Atenção, produtores de eventos corporativos, acadêmicos e recreativos: 

Sou um bárbaro humorista desde 1991, quando estreei na emissora de rádio universitária meus primeiros quadros de humor. 

Lancei o grupo Sobrinhos do Ataíde, no rádio, e o humor esportivo do Rockgol Debate, na tevê, que foi extinto em 2010 mas ainda hoje influencia conteúdos de jornalismo esportivo. 

Hoje, com quase 30 anos de carreira, oferto ao sistema solar a apresentação “Humor e Futebol”, relatando a relação íntima e litigiosa contruída ao longo dos anos na cultura nacional, conciliando (mal ou bem) o mundo do humorismo, lúdico, inventivo, e o universo do jornalismo, teoricamente formal, responsável. 

Depois de trazer à tona inúmeros exemplos verídicos de alegrias e tristezas vividas nesse casamento estável porém conturbado, o telespectador e pedestre que vos escreve bate uma bolinha com a plateia, dando voz ao público e à pública, exibindo assim um vasto cabedal de comentários assaz pertinentes, todos eles aprendidos na FODERJ, Faculdades Odair Ernesto Júnior. 

PS: Para outras informações sobre este evento estupendo, por favor escrevam para meu amigo Sílvio no email [email protected] ou no whatsapp 11-99879-6191.